segunda-feira, 8 de agosto de 2011

3 minutos milagrosos - APROVADO

Usei por um bom tempo os produtos da Pantene e confesso que o meu cabelo nunca me agradeceu muito por isso. Esses dias no mercado eu vi essas novas ampolas e resolvi experimentar, confesso que a minha expectativa e a do meu cabelo não eram muito grande não. Lavei o meu cabelo normal, primeiro com o shampoo esfregando o cabelo com a ponta dos dedos da raiz ate as pontas e enxaguando com uma jato de agua morna. Vale lembrar que quando eu digo esfregar o cabelo, não estou dizendo para fazer com o seu cabelo o mesmo que você faz com as suas roupas. Esse esfregar, precisa ser bastante delicado, com movimentos leves e sem agradir o cabelo. Em seguida usei o condicionador fazendo movimentos repetitivos da metade do cabelo ate as pontas e em seguida enxaguando. Na hora de passar a ampola, eu retirirei o execesso de agua dos cabelos e separei meu cabelo em partes, e fui utilizando o mesmo processo do condicionador. Prendi meu cabelo com uma piranha e fui lavando o meu corpo ate dar 3 minutos com o produto na cabeça e em seguida enxaguei com um jato de agua mais frio. Inacreditavel o resultado, o meu cabelo ficou macio, brilhoso e super calminho. Além de ser muito pratico de se usar, não precisa sair do chuveiro e nem usar touca. O produto realmente é BBB (bom bonito e barato) e custa apenas R$4,00 cada ampola. Se o seu cabelo é curto, use apenas metade de uma apola, mas se o cabelo é comprido use uma ampola inteira.Testei e super recomendo á todas!!

Nenhum comentário: