segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Projeto Verão 2012


Olá meninas, meninos e indecisos de todo o Brasil! Estou aqui para compartilhar com vocês toda a minha garra no PROJETO VERÃO 2012, partirei em busca de um corpo digno de usar biquíni. Sem choro e nem resmungar, o objetivo é perda de peso, uma verdadeira cirurgia psicológica de estomago. A dica é substituir os alimentos habituais por coisas mais saudáveis, e toda vez que eu sentir vontade de comer aquele super lanche do Mc Donal'ts, lembrarei daquele biquíni lindo que eu vi na loja e só comprarei se eu estiver puder usá-lo. Venham pessoas, compartilhem comigo dessa luta, vamos contar os nossos sofrimentos e conquistas, vamos nos ajudar! Ao longo do blog também irei trazer dicas de beleza, maquiagem, cabelo, roupa, comportamento e alguns desabafos para compartilhar com vocês.


Nenhum comentário: